Saúde

Como Demorar De Gozar

como demorar de gozar

Como demorar de gozar muitos homens consideram durar mais tempo durante a relação sexual como um sinal de sua proeza sexual e por que não, afinal, realmente aumenta o prazer sexual de seu parceiro.

E isso não é tudo, prolongar a ejaculação também intensifica os seus, também, os orgasmos do seu parceiro.

No entanto, enquanto a maioria dos homens gostaria de prolongar sua ereção e intensificar seus orgasmos, muitas vezes eles não duram muito tempo após a penetração vaginal.

Além disso, eles não tem ideia de como eles realmente podem retardar sua ejaculação. Bem, não é muito difícil de fazer e algumas dicas e técnicas muito simples podem ajudá-lo a fazê-lo.

Vamos dar uma olhada em algumas coisas que você pode fazer para durar mais tempo na cama durante as relações sexuais.

Se Masturbar Direito

Masturbando um par de horas antes de ter uma relação sexual pode ajudá-lo a durar mais tempo durante o sexo. Isso ocorre porque quando você ejacula durante a masturbação, a sensibilidade no pênis tende a diminuir.

Então, você demora mais tempo para atingir um orgasmo e, finalmente, demorar mais para gozar.

A única desvantagem aqui é que, para alguns homens, a masturbação antes do sexo pode realmente matar seu desejo de ter relações sexuais naquele momento ou causar problemas na obtenção de uma ereção forte.

É por isso que você deve se certificar de que você se masturba pelo menos 2 horas antes de planejar ter relações sexuais. Qualquer coisa mais próxima do que isso certamente matará suas ereções.

Use Preservativos

Todos sabemos sobre sexo seguro e por que devemos usar um preservativo. No entanto, uma coisa que a maioria dos homens não percebem é que o preservativo reduz a sensação durante as relações sexuais.

Isso significa que você leva mais tempo para alcançar um orgasmo e acabar acontecendo por mais tempo do que você faria.

como retardar ejaculação
Como retardar ejaculação precoce

Técnicas de respiração profunda

A maioria dos homens tende a respirar rapidamente durante as relações sexuais. Na verdade, alguns homens ainda prende a respiração durante as relações sexuais.

Isso geralmente não é uma boa prática se você quiser durar mais tempo. O que você precisa fazer é respirar profundamente e relaxar seu corpo.

Basta diminuir a velocidade da sua respiração e concentrar-se nas sensações do momento e você perceberá que você acaba durando mais e experimenta prazeres que talvez nunca tenha sentido.

Método para e continuar

Este método é um dos melhores métodos para demorar mais para gozar, intensificar seus orgasmos, além de aumentar seu volume de ejaculação.

É bastante simples; Tudo o que você precisa fazer é retirar assim que você se sentir como atingindo um clímax. Deixe-se relaxar por um tempo até diminuir a sensação.

Uma vez que a sensação passou, você pode penetrar seu parceiro novamente e continuar.

O método não só prolonga seu prazer sexual, mas todo o processo de retirada e penetração novamente fará com que seu parceiro anseie por mais e é provável que atinja um orgasmo que ela nunca experimentou antes.

Técnica do aperto

Outra técnica é apertar a ponta do pênis. Isso é feito novamente logo que você se sente prestes a ejacular. O método é perfeito para aqueles que os homens tendem a ejacular mesmo antes da penetração.

Assim que você sentir vontade de ejacular, apenas aperte a ponta do pênis por dez a vinte segundos. Mantenha o aperto até diminuir o sentimento.

Uma vez que o sentimento passou, espere cerca de 30 segundos e depois penetre novamente. Você pode continuar fazendo isso até o momento em que você e seu parceiro estiverem prontos para gozar.

Posições sexuais diferentes

Se você deseja durar mais durante as relações sexuais, despeje a posição missionária tradicional e permita que sua garota esteja em cima de você.

A posição permite que você relaxe e mantenha sua excitação sob controle e faça você durar mais do que o habitual.

Exercícios do músculo pélvico

Prática de contratação e liberação dos músculos do seu assoalho pélvico. Estes são os músculos que você usa para parar a sua urina no fluxo médio.

Estes exercícios podem ser feitos a qualquer hora e em qualquer lugar. Uma vez que você tenha um bom controle sobre os músculos do seu assoalho pélvico, você poderá contratá-los quando estiver perto de gozar.

Isso irá impedi-lo de ejacular e você pode continuar com seu amor durante o tempo que quiser, apenas contraindo esses músculos e demorar de gozar.

Usar cremes para demorar de ejacular

Existem cremes disponíveis no mercado que diminuem a sensação sentida durante as relações sexuais. Esses cremes de dessensibilização só podem ser aplicados antes das relações sexuais para prolongar seu amor.

A única desvantagem desses cremes é que, uma vez que estes são dessensibilizadores, isto é, eles reduzem as sensações que você sente no seu pênis, o sexo pode realmente se tornar menos prazeroso.

Além disso, o efeito dessensibilizador pode realmente ser transferido para as mulheres quando você a penetra, fazendo com que ela faça mais tempo para alcançar um orgasmo também.

Muitos homens também podem beneficiar de suplementos de ervas, vitaminas ou pílulas que também podem melhorar a vida sexual geral.

No entanto, para a maioria dos homens, uma das técnicas acima é geralmente suficiente para demorar para gozar.

Certifique-se de entender as necessidades e desejos do seu parceiro, já que ela realmente pode ajudá-lo a durar mais durante as relações sexuais também.

Leave a Reply