Moda

Marcas de luxo mais caras do mundo

O melhor das marcas de roupas de alta costura de alta qualidade em todo o mundo influencia a indústria da moda.

Eles são os verdadeiros tendências, estrelas e magos no mundo da moda. Eles podem facilmente fazer um olhar grotesco sedutor e pode facilmente transformar um Geek em um ícone de moda.

Quando o dinheiro não é objeto, essas marcas de roupas de luxo são definitivamente sua mercadoria mais quente. Posso apostar que, não há sequer um único espanholice lá fora, que não é “loucamente” no amor com o melhor das marcas de vestuário do mundo.

O que essas marcas criam para lá clientela não são apenas roupas ou sapatos ou bolsas, eles criam algo que é muito maior do que a arte. Sua criatividade dá individualidade à sua existência, injeta confiança em sua alma e fala muito sobre sua personalidade, mesmo quando uma palavra não sai da sua boca.  Oscar De La Renta e muitos mais, torna extremamente difícil para mim escolher um sobre outro. No entanto, tendo em consideração o seu compromisso de perfeição e excelência, eu minuciosamente compilado a lista mencionada abaixo das dez melhores marcas de roupas de luxo no mundo. Então vamos dar uma olhada em marcas de luxo que estão levando a indústria da moda muito fascinante.

Dolce & Gabbana

É uma casa de moda de luxo italiana criada no ano de 1982 por Domencio Dolce e Stefano Gabbana. Na indústria de moda de luxo de hoje, Dolce & Gabbana são incontestavelmente os designers mais influentes e líderes que fizeram a mulher moderna olhar fantasticamente sexy. Seu estilo doce e afiado é muito popular entre as celebridades mais bem vestidas em todo o mundo. Juntos, esses dois designers imensamente habilidosos criaram as melhores, mais lisonjeiras roupas e fragrâncias hipnotizantes. Tentei tanto quanto pude, mas é realmente difícil circunscrever o universo D & G em poucas frases, pois sua versatilidade e dedicação são algo que não pode ser explicado em palavras.

Gucci

Gucci foi fundada por Guccio Gucci no início dos anos 1920 em uma pequena loja em Florença. Ele nunca sonhou com Gucci se tornando a marca italiana mais vendida da história quando ele estabeleceu a fundação desta casa de moda. Seu filho mais velho, Aldo Gucci assumiu na década de 1940 e transformou o negócio familiar menos conhecido em uma marca de luxo icônico que carrega tal significado cultural. Depois Aldo foi seu filho Paolo Gucci que introduziu o segmento de pronto-a-vestir exótico no ano 1960 que logo se tornou um mainstream da arte italiana. Em 1994, um jovem visionário designer, Tom Ford, que é uma mistura perfeita de sensualidade e classe, tornou-se o diretor criativo de Gucci. Ele fez Gucci uma marca globalmente reconhecida com o seu quadril e design de ponta para o qual Gucci é uma celebrada marca de luxo.

Armani

Giorgio Armani é um designer italiano que ensinou ao mundo que “Elegance não é sobre ser notado, é sobre ser lembrado.” Ele junto com Sergio Galeotti formou um rótulo high-end “Armani” em 1975, e em 2001, tornou-se o mais Designer de sucesso para sair da capital mundial da moda – Itália. Armani tornou-se uma das marcas de moda de luxo mais forte do mundo, e há muitas sub-marcas sob a marca guarda-chuva de Giorgio Armani como Emporio Armani, Armani Jeans, Armani Exchange, Armani Collezioni e Casa para atender as necessidades específicas de diferentes mercados Segmentos. Construído sobre a personalidade dinâmica do próprio Giorgio Armani, esta casa de moda é a marca mais respeitada na indústria da moda, e esta é a razão pela qual não está deixando o centro das atenções em breve.

Versace.

Fundada por uma verdadeira estrela do rock de moda Gianni Versace em 1978, Versace hoje é a principal roupa de luxo internacional e uma das casas de moda mais influentes do mundo. O corajoso como latão Gianni foi um designer freelance que consistentemente desafiou os limites da indústria da moda. Seus cortes afiados, impressões vívidas e tecidos offbeat lindamente integrou arte de alta e cultura contemporânea. Após a morte súbita de Gianni em 1997 por um assassino spree, sua irmã Donatella Versace assumiu toda a atenção e responsabilidade como um novo diretor criativo da marca. Embora Gianni era um designer talentoso e mundo nunca pode esquecê-lo, mas ele representa o passado de Versace, enquanto Donatella já é bem sucedido presente Versace e futuro brilhante.

Bruberry

Burberry é uma marca britânica de luxo estabelecida no ano de 1856 pelo jovem visionário designer Thomas Burberry, que desenhou o primeiro casaco de trincheira agora icônico para o qual esta casa de moda é muito famosa. Christopher Bailey, o diretor criativo da Burberry manteve o legado trendsetting da casa viva com sua infusão regular do estilo original nos padrões atemporais da qualidade. Burberry foi concedido uma autorização real para a roupa de Sua Majestade Real Rainha Elizabeth II da Inglaterra e Príncipe Charles de Gales. Desde a sua criação, Burberry tem sido uma verdadeira força para a inovação e sensibilidade britânica como seu lema Prorsum, em seu logotipo cavaleiro e cavalo é testemunha.

Hermes

Fundada no ano de 1837 por Thierry Hermès, esta marca de 176 anos é um dos principais actores da moda de pronto-a-vestir e com o tempo envelhece como um bom vinho. Hermès é sem dúvida uma das casas de moda francesas mais classificadas no léxico dos produtos de luxo e seu feroz compromisso com a qualidade fez dela uma marca por excelência. A linha de vida da Hermès é a sua tradição de dar um toque pessoal a cada item que vendem, a fim de manter um nível de consistência para o qual eles têm para fora rejeitou com razão a fabricação em massa, linhas de montagem e mecanização. Cada produto é fabricado desde o início até o fim por um artesão apenas para se certificar de que sua oferta final é impecável e um de seu último tipo.

Dior

Christian Dior, couturier francês fundou a casa de Dior em 1947 com sua coleção de estréia na qual ele apresentou noventa olhares revolucionários diferentes para as mulheres que passaram fome de glamour. Sua coleção “New Look” foi tão mágica que, depois do show, seu rosto estava rosado com beijos e ele não podia acreditar por dias em que ele recebeu uma resposta tão grande em seu primeiro show. Quase tudo o que ele criou foi reservado mesmo antes do show acabou porque o objetivo principal de sua coleção era fazer com que todas as mulheres pareçam uma duquesa. Após a morte de Christian Dior em 1957, Yves Saint Laurent assumiu a casa de alta costura e até mesmo ele foi um sucesso instantâneo seguido por Marc Bohan para Gianfranco Ferré e John Galliano. Hoje, a herança cultural de Dior está nas mãos do Raf Simons muito promissor que tem uma tomada mais fresca na feminilidade e na paleta macia.

Prada

A bela viagem de Prada começou caminho de volta em 1913 por Mario Prada e desde então se tornou uma das marcas mais prestigiadas e amplamente reconhecidas na indústria da moda. Cada marca tem um DNA: em Burberry é classe, em Hermès é excelência, em Dior é elegância e em Prada é prestígio. Prada hoje é uma empresa multi-bilionária liderada por Miuccia Prada, filha de Mario Prada, que assumiu a marca em 1978 de sua mãe Luisa Prada. Miuccia é conhecida por seu toque mágico desde o início, e sua coleção é de fato a única a assistir. A razão pela qual esta marca está distante do resto do mundo da moda é porque ele nunca seguiu estilos e padrões, mas sempre inventou algo sofisticado e moderno. Se alguém quer saber o que uma temporada é tudo sobre então é aconselhado a não perder o premier da tendência da moda pioneira Prada show.

Channel

Na indústria da moda, tudo começa a partir de Chanel e termina em Chanel. O C entrelaçado é um logotipo amado de mulheres em todo o mundo. Fundada por “Coco Chanel” – a Deusa da moda, estilo, classe, sensualidade e beleza no ano 1920, a marca exalta a elegância ao extremo. Coco Chanel é um designer de moda francês pioneiro que revolucionou a forma como as mulheres se vestem. Ela começou a tendência de moda masculina inspirada e liberou as mulheres de seus espartilhos rígidos. Quando ela lançou sua fragrância assinatura Chanel n º 5, que continua a ser popular para esta data, ela se tornou sensação e quando ela deu à luz o pequeno vestido preto, ela se tornou imortal. Hoje, a marca mais influente da indústria do vestuário de luxo está nas mãos de uma lenda viva, Karl Lagerfeld, que nasce para reinar o mundo da moda.

Louis Viuton.

Fundada no ano de 1854, Louis Vuitton é a casa de moda francesa definitiva sinônimo de perfeição, sofisticação, excelência e estilo. Louis Vuitton, o homem que se tornou uma marca global começou sua viagem no século XIX Paris como um fabricante de malas e com suas habilidades em artesanato de madeira ele criou os melhores troncos de luxo que o mundo já viu. Hoje, a LV é a marca internacional mais poderosa que se especializa não só em malas, mas também em pronto-a-vestir, sapatos, bolsas, jóias, óculos de sol e acessórios. Desde 2001, o futuro de Louis Vuitton está nas mãos da jóia muito talentosa de um desenhador Marc Jacobs que é um epítome da elegância e da criatividade e em quem eu posso escrever um livro. Sua coleção imaculada sempre transborda poder e prestígio. O bracelete muito bonito, a primeira peça de joalharia do LV foi criada por este lendário designer e tenho a certeza que, até ao momento em que estiver a liderar a Louis Vuitton, a marca irá encabeçar todas as listas de moda opulentas.

Artigo Original – https://listaka.com/top-10-best-luxury-clothing-brands-in-the-world/

One Comments

Comments are closed.